Aconteceu no dia 04 de agosto a última etapa do processo seletivo para a Especialização em Tecnologias Aplicadas ao Ensino de Biologia. Os cadidatos foram submetidos a uma avaliação escrita.
Já as matrículas serão realizadas no Polo Uruaçu no período de 21 a 24 de agosto/2012.
Documentos:
Requerimento
de matrícula, em formulário próprio, fornecido pelos polos de ensino;
Termo
de compromisso assinado, em que assume ter disponibilidade para realizar as
atividades do curso e participar dos encontros presenciais;
Para
os docentes do ensino fundamental e médio o comprovante do vínculo com os
sistemas públicos de ensino, emitido pelas Redes Públicas Municipal e Estadual
de Educação do Estado de Goiás;
Documento
de identidade e CPF (original e cópia legível);
Diploma
e histórico escolar de curso superior em licenciatura plena, devidamente
reconhecidos pelo MEC (original e cópia legível);
Não serão aceitos, por critério de eliminação,
declarações de conclusão do curso e/ou atestados de matrícula
Cópia
do título de eleitor e do comprovante de quitação eleitoral;
Cópia
do documento de quitação do serviço militar para candidatos do sexo masculino
maiores de 18 anos;
Cópia
do Visto RNE para estrangeiros residentes no País;
Duas
fotos 3x4, recentes;
Cópia
da Certidão de casamento, caso haja alteração no nome da candidata;
Comprovante
de endereço com CEP;
Cópia
do último contra-cheque se servidor da UFG.
OBS:
Todas as cópias autenticadas.
Somente
será matriculado no curso o candidato selecionado que efetivamente comprove ter
concluído curso superior devidamente reconhecido pelo MEC. Os portadores de
títulos de curso superior e/ou graduação obtidos no exterior deverão apresentar
o documento de reconhecimento dos mesmos, termo de acordo ou tratado
internacional.
O primeiro encontro presencial ( no Polo/Uruaçu) está previsto para o dia 31 de agosto e 1º de Setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário